Como criar um site Profissional Download


Baixar curso de como criar um site Profissional Download
Criação de Web Sites I, II e III – Web Design com HTML e CSS

Descrição: O eBook Criação de Web Sites é o primeiro de uma seqüência de três cursos, de igual du-ração, que exploram a maior parte das tecnologias essenciais e de domínio público para criar Web sites interativos.

Não faz parte do programa desses três cursos o tratamento de imagenspara a Web, o uso de ferramentas gráficas e de produtividade, nem o projeto supervisionado de um site enfatizando critérios de design.

Tais assuntos, importantes em um programa completo para formação de um Web designer, poderão ser abordados em outros cursos (e realizadosna seqüência ou paralelamente.)
O curso concentra-se nas tecnologias utilizadas para o desenvolvimento de sistemas de informação em hipertexto: HTML e CSS etambém discute aspectos de design e acessibilidade.

Categoria: Cursos | Ebooks | Web Designer
Upload: Murilo | BaixandoPlus
Hospedagem: Sharesend
Tamanho: 26 Mb 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwYrMeWKgIy6S5cP1_sY4ahOgYdZIbFPRsvMpWrlz9pVQA8VB9dDCxM10ZfnxbD5Y98G-iPOHDtZ0Wv2JvHrq-KP6YIFrr0YJWCx8TO8J1sp_bNOGnQKEz6unUsT5GsCGQozAAkL4EjKaO/s1600/botodownload2012.jpg

1 comentário

sexo em 14 de junho de 2012 às 09:01

hmm pelo visto vc não leu este eBook, porque continua plagiando os outros, se acha que vai crescer assim? cria vergonha na cara e faça alguma coisa que preste, vai dar meia hora de cu, porque em blogger vc não tem futuro seu panaca.